Honra. Foi a palavra de ondem do Sub 17 na noite desta quarta-feira, 12/06, na partida onde nosso Sub 17, visitou o Pavunense F.C.
O jogo, válido pela penúltima rodada da Liga Rio Futsal, na valia muita coisa para nossa equipe, já sem possibilidades de avançar à próxima fase. Porém, "mordidos" pelas nossas críticas ao comprometimento da MAIORIA do grupo, os atletas mostraram aquilo que não deixa de ser obrigação não em um jogo, mas em toda a competição. Foram valentes e mais uma vez deixaram claro que não fosse a falta de dedicação e responsabilidade em relação aos compromissos, estaríamos em melhor situação, provavelmente disputando o título. Técnica e categoria não faltam à nenhum deles.
As declarações de nosso goleiro e simbolo da equipe, Lucas Pimenta, reflete o sentimento após a partida:
"Hoje eu chego em casa com o resultado negativo na bagagem porém com uma sensação absurda de dever cumprido e uma felicidade contagiante dentro de mim. Eu agarrei um semestre inteiro mal pra c*, poucos momentos em poucas partidas eu fiz a diferença. Hoje, também, eu não fiz a diferença. Mas o jogo, a união e a raça de um time que ENTROU EM QUADRA ELIMINADO, contra um time que do outro lado tinha atletas federados por clubes grandes, me deixa realizado. Sério, talvez esse jogo tenha valido o semestre. Fomos MUITO roubados, como é o normal quando você enfrenta "playzinhos" de clubes de potência. Porém em nenhum momento nos demos como vencidos. O jogo? Terminou 13x9 pro Pavunense. Um resultado que realmente não condiz com o que foi a partida. Merecíamos o resultado.
Falhei? É claro. Mas talvez hoje seja um dos únicos dias do semestre que irei botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, com a sensação que dei o meu melhor em quadra.
Boa noite!"
Os gols do jogo foram anotados por: Lucas Dutra (5), Túlio Lopes (3) e Lucas Vera (1).
Parabéns à todos pela raça.
Boa noite!"
Os gols do jogo foram anotados por: Lucas Dutra (5), Túlio Lopes (3) e Lucas Vera (1).
Parabéns à todos pela raça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário