Pela décima oitava e última rodada da Liga Rio Futsal, nossa equipe Sub 11, se despediu melancolicamente da competição, sofrendo mais uma goleada, desta vez, para o Madureira E.C., pelo placar de 8x0.
A partida foi realizada na manhã deste sábado, 14/6, na quadra de nossos rivais.
Assim como em partidas anteriores, a única coisa à se louvar foi a dedicação daqueles que compareceram, mesmo com a equipe há muito eliminada da competição.
Infinitamente superior técnicamente, o Madureira fez o que quis na partida. Podemos afirmar que o placar foi pequeno, dado o abismo entre os atletas das duas equipes. Desnecessário falar sobre nossos erros de passes, excessos de chutões à esmo e falhas absurdas de marcação.
Em uma das piores campanhas de nossa história (somente comparada negativamente ao Sub 9 de 2013), foram dezoito jogos onde obtivemos duas vitórias, um empate e quinze derrotas. Marcamos vinte e nove gols e sofremos noventa e sete. Ficamos na lanterna da competição. Números para serem esquecidos. Gabriel Belizário foi o artilheiro da equipe, com nove gols.
Para um segundo semestre um pouco mais honroso, faremos uma reavaliação total do elenco, buscando reforços e dispensando aqueles que não alcançarem os níveis exigidos para uma competição de alto nível, como a Rio Futsal.
A única coisa que fica de positivo após o final desta jornada, é a dedicação com que alguns se portaram ao longo da mesma.
Que venham melhores dias.
Obrigado à todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário