O jogo, válido pela penúltima rodada da Liga Rio Futsal, ocorreu na quadra do C.C.I.P., em Pilares, em virtude de evento de MMA ocorrido em nossa quadra.
Precisando desesperadamente da vitória, entramos em quadra tensos e desarrumados. Logo à 01:25mins., sofremos o gol de abertura, em erro na reposição de bola. O gol abalou ainda mais os nervos de nossos atletas que erravam em demasia. O Montanha chegou ao segundo gol aos 04:10mins. Alguns acertos foram feitos e passamos à equilibrar razoavelmente as ações. Choco diminuiu aos 05:15mins., reacendendo nossas esperanças. Na tentativa de igualar o placar, deixávamos espaços preciosos em nossa quadra defensiva, que, por sorte não foram aproveitados por nossos rivais. E após muita luta, finalmente empatamos, outra vez com Choco, aos 13:10mins. Resultado que levamos para o intervalo.
Começamos a segunda etapa animados e determinados a vencer a partida. Fomos pressionar na quadra rival desde a primeira bola. O jogo ficou muito equilibrado e o Montanha Club, bem mais tranquilo, tentava se aproveitar de nossa ansiedade e esperava o momento de contra atacar. Aos 22:25mins., permitimos o terceiro de nossos rivais. Mais uma vez em desvantagem, e com o tempo se esgotando, nos desordenamos totalmente. As poucas chances que criávamos, eram desperdiçadas por puro nervosismo. Surgiam buracos em nossa defesa. Ao sofrer o quarto gol, aos 28:15mins., nos entregamos de vez, e o quinto gol da equipe do Alto da Boavista veio aos 28:50mins. Fim de um sonho quase impossível.
De positivo, a boa recuperação de equipe nas últimas rodadas, que nos deixa esperançosos de um segundo semestre bem mais produtivo.
Valeu pela raça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário