Em partida válida pela décima sesta rodada da Liga Rio Futsal, fomos ao Rio Comprido onde, na manhã deste sábado, 31/05, nossa equipe Sub 9 foi derrotada pelos anfitriões, o Helênico A.C. pelo placar de 4x3.
Ao que parece, jogar antes de meio dia não é o ponto forte dessa turminha. Começamos a partida sonolentos, nada parecido com a equipe aguerrida de outras ocasiões. Tecnicamente, nosso grupo é muito forte, mas, sem vibração e vontade, não se chega à lugar nenhum. O Helênico A.C., apesar de não fazer uma boa partida, foi mais feliz nas finalizações e teve a sorte e a competência de abrir 2x0 em dois chutes do goleiro. Com a bola no chão, não conseguíamos criar nada de importante. Saímos em desvantagem para o intervalo.
No retorno para o segunda etapa, o panorama não se alterou. Deficientes na marcação, cedemos mais dois gols, logo no comecinho, aos 10:36 e 11:50mins. Com a vitória nas mãos, a equipe da casa relaxou um pouco, enquanto nossos mini-craques finalmente despertaram. Diminuímos com Rayson aos 13:10mins.. O gol deu um ânimo especial À equipe que passou, então, à exercer o domínio das ações. Chegamos ao segundo gol aos 14:05mins., com Luan. A escalada no placar assustou o Helênico, que já não conseguia evoluir com facilidade e se perdeu na marcação. Aos 17:36mins., Pedrinho diminuiu a diferença para um gol, fazendo com que os minutos finais fossem recheados de emoções. Mas, infelizmente para nós, não chegamos ao empate.
Que sirva de lição à turminha, pois, é preciso entrar em quadra com toda a atenção e vontade desde os primeiros segundos.
Valeu pela reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário