sábado, 11 de agosto de 2012

Empate Amargo

Pela segunda rodada da Liga Rio Futsal, enfrentamos a fortíssima equipe do Madureira E.C., jogando no ginásio do adversário. E, pela categoria Sub 11, o bom empate, pelo placar de 2x2 acabou deixando um gosto amargo, pois à menos de um minuto para o encerramento, acabamos por sofrer o gol de empate, em falha defensiva.

Foi uma partida extremamente equilibrada, onde as mínimas falhas foram fatais para uma melhor sorte.
logo aos 02:37mins., erramos em nossa defesa, deixando os anfitriões abrirem o placar. Jogo igual, passamos a pressionar nossos adversários em busca do empate. Porém, o MEC, continuava levando perigo à nosso sistema defensivo. Mas o empate não demorou muito. Aos 05:51mins., Vitor Alves, o grande nome do time neste segundo semestre, empatou a batalha. Ainda tivemos boas chances para ambos os lados na primeira etapa. Porém sem alterações no placar.

Com apenas 00:13segs., jogados na segunda etapa, Vinícius Hipólito, que anda "iluminado", nos colocou em vantagem. Em tempo: o que os gêmeos Vitor e Vinícius Hipólito correm, É BRINCADEIRA!!!!  Com a vantagem no marcador, passamos à cadenciar a partida, e nos aproveitar dos espaços cedidos pela equipe rival. Não faltaram chances para "matarmos" o jogo em contra-ataques, porém o egoísmo de alguns de nossos atletas, que deixaram de passar a bola em oportunidades em que tínhamos 3 contra 1 acabou custando caro. Com menos de um minuto para o encerramento, em uma roubada de bola no meio da quadra, surgiu o gol de empate do MEC.  E não houve tempo para mais nada. Final de jogo e o empate por 2x2 acabou pro frustar nosso Alviverde, que já contava com os três pontos. bom resultado, gosto amargo...Que nos sirva de lição...

Independente de qualquer coisa, parabéns à todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário