sábado, 11 de agosto de 2012

O retorno de Allan Victor

Na última partida deste sábado, 11/08, em Madureira, enfrentamos os donos da casa em partida válida pela segunda rodada da Liga Rio Futsal.

Melhor que alcançarmos o empate após o placar apontar 2x0 para os donos da casa, foi a alegria de comemorarmos o primeiro gol de nosso atleta Allan Victor, em seu retorno, após grave lesão em 18/03 deste ano.

Começamos a partida um pouco nervosos, cedendo espaços e errando muito na marcação. O castigo não demorou: aos 02:51mins., após uma linda troca de passes o MEC abriu o marcador em belo chute de primeira. Passamos então, a buscar a melhor formação, já que alguns atletas ainda não alcançaram o seu melhor nível. Nosso maior problema persiste em ser a marcação, uma vez que poucos de nossos craques apresentam essa qualidade. Mesmo assim, equilibramos o jogo e fomos com a desvantagem mínima para o intervalo.

Na segunda etapa, passamos à buscar, de forma mais efetiva, reverter a desvantagem. Porém, faltando cinco minutos para o encerramento, falhamos bisonhamente no setor defensivo, cedendo o segundo gol. Parecia o fim. Mas à partir daí, o sangue de nossa Família Alviverde passou à falar mais alto. A grande revelação deste segundo semestre, Davi Silva, diminuiu aos 26:25mins., com muito oportunismo. O grande momento da semana porém aconteceu aos 27:27mins., quando o terceiro maior artilheiro de nossa história, Allan Victor, recebeu a bola, limpou o marcador e chutou colocado, empatando o jogo, com a bola ainda tocando na trave direita antes de entrar. Alegria dobrada... pela boa recuperação da equipe e principalmente pela volta de um atleta fundamental para o sucesso deste grupo. Ainda tivemos algumas boas oportunidades de virar o placar. Mas dadas as circunstâncias foi um bom resultado.

Parabéns Allan!!!!

Parabéns equipe.




Um comentário:

  1. É ISSO AÍ,,,AOS POUCOS ELE VAI GANHANDO RITMO E VOLTANDO NÃO AOS VELHOS TEMPOS, MAS ESPERO QUE MELHOR DO QUE ANTES.

    FERNANDA

    ResponderExcluir