Pela quarta rodada da Liga Rio Futsal, categoria Sub 13, fomos à Marechal Hermes encarar o Marã T.C. na tarde deste domingo, 26/08.
Desfalcados de nosso maestro Juninho machucado e de um outro atleta titular, recém chegado, que preferiu participar de uma festinha no mesmo horário, mostrando total descaso com o clube que o recebeu de portas abertas, tivemos bastante dificuldades para superar nossos adversários.
Foi um jogo muito movimentado com chances claras para ambos os lados desde o início. Apesar de nosso domínio territorial, foram os donos da casa que abriram o placar aos 04:10mins.. A partida prosseguiu sem alteração do panorama. Jogo igual... Aos 13:08mins., o segundo gol do Marã T.C.. À partir de então, começou à brilhar a estrela de um velho conhecido nosso: Allan Victor. Ainda na primeira etapa, nosso pivô diminuiu a diferença com oportunismo aos 13:38mns. Ficou assim até o intervalo.
Marcando fortemente por pressão, começamos o segundo tempo sufocando os adversários que passaram à ter dificuldades na saída de bola. Bem postados em quadra, cedíamos poucos, porém perigosos, contra-ataques ao Marã T.C. A bola porém, não entrava. Desperdiçávamos boas oportunidades. Finalmente, aos 23:10mins., Allan Victor sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou, decretando o empate. Empolgados e mostrando uma raça invejável, fomos em busca da virada. A defesa ficou mais vulnerável, porém, precisávamos da vitória. E ela veio quando faltavam menos de um minuto para o apito final, em mais uma jogada de oportunismo de nosso artilheiro Allan Victor, aos 29:11mins.. Então, foi só tocar a bola e esperar o encerramento do jogo. 3x2 e a prova que aqui não é lugar para estrelinhas. ninguém é insubstituível.
Aos que participaram da luta, nossos parabéns.
Aos irresponsáveis, nossos agradecimentos e nossa boa sorte em outro clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário