domingo, 26 de agosto de 2012

Sub 09 cai, apesar dos reforços

Jogando fora de casa, na tarde deste domingo, 26/08, enfrentamos pela Liga Rio Futsal, o Marã T.C., em Marechal Hermes. 

A primeira partida da programação, como sempre, coube às equipes Sub 09. Mais uma vez, não fomos felizes e, mesmo com alguns reforços, acabamos derrotados por 7x1 em um jogo no qual fomos dominados por completo durante todo o tempo.

Os anfitriões, independente de qualquer coisa, foram merecedores do triunfo. Porém, ficou a esperança de uma evolução em quadra, com nossos novos atletas, ainda desentrosados. Ficou claro, ainda, que independente da habilidade e curriculum de qualquer um dos atletas  presentes, NINGUÉM  é dono da posição apenas pelo histórico. Deixamos claro aqui, que, mantendo nossa política histórica de respeito aos pais e atletas que comparecem aos treinos, estão DISPENSADOS, todos os atletas que não compareçam à, no mínimo um treino por semana. Aqui não é segunda opção de ninguém e afim de evitar futuros transtornos, está tomada, em definitivo esta decisão. Ou faz parte EFETIVAMENTE  ou procura outro lugar para "brincar". Caso encerrado.

Fomos, mais uma vez, vítimas da desatenção de nossa defesa logo no começo da partida. Em menos de um minuto  por pura falta de comprometimento de alguns, que teimar em desobedecer as determinações do treinador e brincar na defesa, já perdíamos por 2x0. Mexendo na equipe, conseguimos equilibrar as ações. Sofremos o terceiro. Porém, passamos à brigar em quadra e diminuímos com Gabriel Belizário, simbolo da raça e disposição Alviverde. E com 1x3 no placar, fomos para o intervalo com boas esperanças.

O segundo tempo porém, tratou de enterrar de vez nossas possibilidades, e, o placar elástico após o quarto gol, deixou como nossa única opção testar alguns suplentes.  Ao final, fomos derrotados por 7x1

Alguns atletas, mostraram um bom desempenho. Outros, porém, deixaram claro que precisam descer um degrau, procurar uma escolinha e se aprimorar em TODOS os fundamentos.  Infelizmente, essa é nossa realidade.  Falaremos sobre isso no treino da próxima terça-feira.

Hora de revermos alguns conceitos.


Um comentário:

  1. Gostei muito do jogo! Você disse tudo... o que nos falta é entrosamento!
    Renata, mãe do Vitor Hugo.

    ResponderExcluir