Está terminando o campeonato. No próximo final de semana, teremos a rodada final da Liga Rio Futsal. Três de nossas equipes chegam lá com chances de classificação.Vale a torcida. E não faltaram destaques individuais. Vamos aos principais:
Sub 7
Caetano Germano
Mostrou a categoria de sempre. Prejudicou sua equipe em dois contra-ataques por excesso de individualismo. Mas no geral foi bem.
Sub 9
Gabriel Ribeiro
Fechou o gol. teve participação ativa, principalmente na segunda etapa, quando sua equipe se lançou ao ataque. Um goleiro que faz a diferença.
Sub 11
Diogo Britto
O capitão do sub 9 mostrou categoria, raça e maturidade suficiente para mudar o Sub 11. Sua presença deu consistência à uma defesa extremamente frágil. Exemplo à ser seguido pelos companheiros da categoria de cima.
Sub 13
Yago Farinha
Talento e habilidade à ser lapidada. Quando unir o dom natural à disciplina tática será praticamente imparável. Três gols, levando a defesa rival à loucura.
Sub 15
Adriel Ribeiro
Quando quer, se transforma em peça fundamental da equipe. O problema tem sido sua ausência em mutos compromissos da equipe. Mais uma vez foi determinante para o bom resultado do Sub 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário