Diferentemente de sábado, na tarde deste domingo, 17/11, não faltou vontade e luta ao nosso Sub 11.
Jogando em nossa quadra contra o Ríver F.C., vice líder da competição, a equipe mostrou que, apesar das limitações técnicas, pode render melhor, se mostrar disposição. Perdemos por 5x1, é verdade, mas ao menos suamos a camisa, coisa que não vinha acontecendo.
Fizemos um belo primeiro tempo, onde apesar de dominados, pelos visitantes, ousamos bastante e chegamos à criar algumas boas chances. Defensivamente, a entrada do atleta Sub 09 Diogo Brito, deu uma melhor consistência à equipe. Na frente, os problemas de sempre, onde mal conseguimos dominar uma bola, fazendo com que sejamos atacados o tempo inteiro. Mesmo assim, mantivemos o 0x0 até o intervalo.
O segundo tempo, foi marcado por falhas absurdas de cobertura e posicionamento, que proporcionou cinco gols aos rivais. O excesso de individualismo em muitos momentos por parte de determinados atletas, também contribuíram enormemente para o revés. Nosso ataque, após brigar contra a bola durante os vinte minutos regulamentares ainda marcou o gol de honra, com Lucas Cândido. Faltou a determinação da primeira etapa que, ao que parece, ficou no vestiário.
Ao menos lutamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário