segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sub 13 empata em jogo tumultuado

Em jogo muito emocionante, e com direito a tumulto entre as torcidas, nosso Sub 13 empatou em 5x5 com a equipe do Ríver F.C., em nossa quadra, na tarde deste domingo, 17/11.

O jogo foi válido pela décima sétima e penúltima rodada da primeira fase da Liga Rio Futsal e o empate nos coloca em situação complicada na luta pela classificação para a próxima fase, pois passamos à depender de outros resultados.

Começamos o jogo dando a impressão que era nosso dia. Logo à 01:25mins., Igor Farinha abriu o placar em boa jogada individual. Acontece que por pura falta de equilíbrio emocional de determinados atletas, nossa equipe passou a errar tudo o que tentava. Os visitantes se aproveitaram de nosso mal momento para virar para 3x1, em pouco mais de seis minutos. Um belo gol do arqueiro Lucca nos recolocou no jogo. Mas de nada adiantou e em um erro na saída de bola, o ríver F.C. chegou aos quarto, aos 09:44mins. Tensos e jogando desordenados, fomos para o intervalo.

Muita conversa depois, voltamos vibrantes para a segunda etapa. Apesar de perdermos o atletas Vitinho, expulso com muita justiça, após o segundo amarelo, conseguimos a virada de forma heroica, com gols de Iago Farinha (2) e Igor Mattos. A torcida visitante, já irritada com a arbitragem, passou a pressionar ainda mais os oficias do jogo. Clima tenso. Em uma falha na saída de bola, cedemos o empate aos 18:00mins. Ainda havia tempo para uma troca de agressões entre dois atletas rivais, que gerou uma confusão geral e a invasão de quadra por parte de diversas pessoas. A partida ficou paralizada por aproximadamente dez minutos. 

Após o reinício, ainda tivemos a última chance da vitória, quando o pivô Guilherme escorou no travessão, uma bola lançada da quadra defensiva. Faltavam cinco segundos.

Parabéns à todos pela união e pela luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário