segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Calvário Continua

Em mais uma atuação muito aquém do esperado, nosso sub 11 saiu de quadra mais uma vez derrotado. Desta vez nosso algoz foi o Helênico A.C. que nos goleou por 6x2, em nossa quadra.

A partida foi válida pela décima quarta rodada da Liga Rio Futsal, e mostrou, mais uma vez, uma equipe em que alguns atletas, ao que parece, ficam intimidados em jogar com torcida. Alguns demonstram imenso nervosismo, não conseguindo sequer dominar uma bola. O maior agravante porém, e a falta de raça demonstrada. Como sempre falamos, mesmo em derrotas, podemos tirar lições positivas, desde que haja vontade de evoluir, coisa que não tem acontecido.

Um dos poucos à demonstrar raça e amor à camisa, o pivô Pedrinho, foi o responsável pela abertura do placar, aos 03:30mins.. A desatenção de nossa defesa, um de nossos pontos fracos, foi fundamental para a virada dos visitantes, ainda na primeira etapa, em duas grandes bobagens em sequência, aos 06:11 e 06:26mins. E fomos em desvantagem para o intervalo.

Algumas alterações muito mal sucedidas, ofereceram ao Helênico A.C. a oportunidade de liquidar a fatura logo no inicio do segundo tempo, aos 11:32 e 13:19mins.  Recolocando aqueles com condições mínimas de disputar uma competição oficial em quadra, ainda diminuímos aos 15:40mins., com Lucas Cândido. Nada que alterasse o rumo da partida, pois, com gols aos 18:50 e 19:30mins., os visitantes sacramentaram a goleada.

Faltou tudo, principalmente raça e obediência tática.

Nos resta treinar e esperar o fim da competição e um melhor 2014 nesta categoria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário