Dos quatorze atletas inscritos no Sub 17, apenas cinco compareceram: os goleiros João Pedro e Lucas Pimenta e os atletas de linha Paulo Lima, Vitor Gomes e Matheus Vinícius.
E foi assim, sem ter sequer um quarteto de linha, que enfrentamos e fomos derrotados pelo Duque de Caxias. Precisamos compor a equipe com os Sub 15 Adriel, Luizinho e Leozinho para enfrentar uma equipe composta por atletas federados no campo e no salão e que mesmo assim honram seus compromissos e respeitam o clube que lhes abriu portas. Aliás, o horário das 17:00hs em um domingo é estrategicamente, programado pela equipe de Duque de Caxias, justamente para que seus federados possam comparecer aos jogos. Entretanto, nossos federados, que por coincidência, jogam as mesmas competições dos federados de nossos rivais não conseguiram comparecer!!!!
Dada a qualidade técnica dos adversários, o jogo já seria complicado com a equipe completa. Se os atletas Sub 15 já eram inferiores fisicamente aos rivais da mesma categoria, imagina um estágio acima... E assim fomos para o jogo. Lutamos com todas as forças e resistimos bem. Saímos para o intervalo perdendo por \apenas 2x0. Mais cansados, sofremos bastante na segunda etapa, e precisamos utilizar os voluntários da categoria de baixo a maioria do tempo. Mesmo assim, sofremos somente mais quatro gols. Em condições normais, uma derrota por 6x0 pode ser considerado um placar muito ruim. Porém, nas circunstâncias nas quais ocorreu, ficou um sabor de missão cumprida. Honramos nossas cores, nosso clube e a competição apesar de tudo.
As chances de classificação para as semifinais são enormes e com um pouco mais de comprometimento, poderemos chegar lá. Só depende de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário