domingo, 20 de abril de 2014

Ainda não decolou

Mais uma vez ficou claro que ainda não nos encontramos na categoria Sub 11. 

Em partida realizada no início da tarde deste sábado, 19/4, em nossa quadra, fomos derrotados pelo Helênico A.C. Pelo placar de 4x1, mais uma vez com uma apresentação abaixo da crítica. 

 A partida, válida pela sétima rodada da Liga Rio Futsal, foi marcada por erros de passes e marcação, fato que vêm se repetindo, apesar das mudanças de peças e posições. 

Mal se iniciou a partida, os visitantes abriram o placar, aos 00:07segs.. O gol sofrido era sinal de mais uma atuação desastrosa. Erros sucessivos de marcação foram minando nossas forças e, apesar de conseguirmos um percentual razoável de posse de bola, pouco ameaçávamos nossos adversários. Em contrapartida, os arremates do Helênico eram sempre perigosos. Sofremos ainda mais dois gols na primeira etapa por pura falta de atenção, onde nossos atletas foram driblados com extrema facilidade, ao virarem as costas para os atletas rivais em jogadas pelas extremidades, permitindo o arremate cruzado. Cobrando penalidade máxima, Gabriel Belizário ainda diminuiu, aos 08:47mins.

 Já na segunda etapa, a equipe foi um pouco mais atenta à marcação individual orientada por nossa comissão técnica, e a partida ficou mais disputada. Mesmo assim, a precipitação em dar chutões ao invés de tentar as jogadas continuou, fazendo com que a bola ficasse batendo e voltando com a posse dos visitantes. Foi a tônica da etapa final. As equipes pouco ameaçavam os gols adversários e nas vezes que isso acontecia, os goleiros praticavam boas intervenções. Já aos 18:45mins., um passe interceptado pelo pivô adversário deu origem ao quarto gol de nossos rivais, fechando as cortinas de mais uma daquelas tardes nas quais faltou quase tudo, inclusive um pouco mais de vontade por parte de alguns, e disciplina tática de tantos outros. Vamos em busca de reforços.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário