segunda-feira, 28 de abril de 2014

Não faltou determinação

A equipe Sub 11 se despediu melancólicamente do primeiro turno da Liga Rio Futsal, ao ser derrotado, na tarde deste domingo, 27/4, pelo Madureira E.C., em nossa quadra, pelo placar de 6x2. 

Com o resultado, fechamos nossa participação nesta primeira parte da competição, com apenas uma vitória, um empate e oito derrotas. Marcamos 15gols e sofremos 51 até o momento, nosso artilheiro é Gabriel Belizário, com seis gols. 

Apesar de demonstrarem mais determinação em relação à partidas anteriores, cometemos alguns erros fatais logo no início da partida. Falhas grotescas de marcação permitiram dois gols aos visitantes, que chutaram sem serem incomodados, aos 01:33 e 06:25mins. Apesar dos gols sofridos, estivemos perto de igualar e até virar o resultado adverso. Não fosse a falta de pontaria em oportunidades claríssimas, nossa sorte poderia ter mudado. Com o passar do tempo, fomos equilibrando nossa defesa e neutralizamos as jogadas de bola parada dos rivais. 

Demonstrando muita raça, iniciamos a segunda etapa determinados a reverter o placar. Aos 12:12mins., Iann diminuiu em chute de longa distância. Entretato, quando íamos buscar o empate, houve uma falha de cobertura que proporcionou o terceiro gol ao Madureira E.C., aos 13:24mins. Nervosos, passamos à ser dominados, dando a impressão que a partida estava entregue. Ainda assim, Gabriel Belizário diminuiu novamente, aos 16:33mins. Voltamos para o jogo. Novamente passamos à sonhar com um final feliz. Mas o gás estava no fim. Contando com um elenco bastante numeroso e com jogadores habilidosos e experientes, nossos adversários trataram de acabar com nossas últimas esperanças. Com gols aos 17:47, 19:35 e 19:52mins. A equipe de Conselheiro Galvão se impôs sem deixar dúvidas de quem eram os melhores, conquistando merecidamente a vitória. 

Apesar de tudo, lutamos com honra e dignidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário