Apesar dos péssimos resultados do Módulo I, tivemos alguns destaques. Nem sempre por grandes jogadas ou gols, mas sim, pela necessária e fundamental vontade de jogar, da raça e da dedicação ao clube:
Sub 9-
Arthur
Em um dia em que nada deu certo, mostrou vontade e esteve atento, evitando mais gols da equipe adversária. Ainda deu sua colaboração no Sub 11.
Sub 11-
Diogo Brito
Uma equipe que não têm demonstrado a disposição necessária para vencer, onde alguns são flagrados com as mãos na cintura durante as partidas, outros tentam resolver sozinhos sem o talento necessário para tal e alguns se acham excelentes chutadores e ficam dando bicões na bola, Diogo têm, ao menos, feito o básico e mostrado brios e raça. Se todos os demais tivessem o seu senso de conjunto, a equipe estaria bem melhor.
Sub 13-
Diogo Brito
O Sub 13 têm sido uma equipe apática, sem raça e extremamente passiva. Precisa surgir do Sub 11 alguém que demonstre coragem e vontade de vencer. Um exemplo para os marmanjos do Sub 13, nosso pequenino craque faz o papel de fixo, encarando os adversários bem maiores fisicamente, e consertando as falhas de seus companheiros mais velhos.
Sub 15-
Allan Victor
Três gols pelo Sub 15 e um pelo Sub 17. O talento de sempre assim como um raro faro de gol. Evolui à cada jogo.
Sub 17
Paulo Vitor
Na ausência das principais estrelas da equipe, foi o maestro do time, lutando como sempre por cada posse de bola, nunca desistindo das jogadas. Foi o artilheiro da rodada com cinco gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário