Pela sétima rodada da Liga Rio Futsal, recebemos o Helênico A.C., em nossa quadra,na tarde deste sábado, 19/4.
Na categoria Sub 13, fomos derrotados inapelavelmente, pelo placar de 6x3, mostrando, mais uma vez que a equipe carece de reforços em algumas posições.
A partida, válida pela sétima rodada da Liga Rio Futsal, começou com os visitantes dominando completamente as ações, e, apesar de bem postados defensivamente, não ameaçávamos o gol adversário. A grande verdade é que o elenco, que não é pequeno, não tem demonstrado a vontade necessária, muitas vezes pecando pela passividade em quadra. Ao relaxar na marcação, permitimos que o Helênico crescesse. Sofremos dois gols em sequência aos 08:31 e 09:15mins. Em desvantagem, a equipe se perdeu completamente. A falta de controle emocional de sempre, insistência em jogadas individuais, erros defensivos... Ou seja, os mesmo erros de sempre. Aos 13:25mins., o terceiros dos rivais. Ir para o intervalo perdendo de “apenas” 3x0, foi vantajoso, em função da atuação desastrosa de nossos atletas.
Nada mudou e o segundo tempo foi a repetição das falhas do primeiro. Logo à seis segundos do reinício da partida, sofremos o quarto gol. E não demorou muito, o Helênico chegou ao quinto, aos 18:05mins. Com a boa vantagem no placar, os visitantes relaxaram e passaram a contar com os suplentes em quadra, enfraquecendo o conjunto. Mesmo sem uma melhora expressiva, diminuímos aos 21:15mins., com Vitor Alves e com um gol contra aos 24:45mins. A tímida reação foi freada aos 24:59mins. Com o sexto gol de nossos adversários. Já entregues em quadra, ainda marcamos o terceiro com Wellington, aos 28:54mins.
Atuação para ser esquecida.
Precisaremos evoluir muito, se ainda quisermos pensar em classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário