quinta-feira, 23 de junho de 2011

Derrota complica Sub 13

Marcos Paulo empatando a partida.
Coube ao Sub 13, a segunda partida da rodada de hoje, 23/6, em nossa quadra. Encaramos a excelente equipe do AEC/Pero Lopes, pela semifinal da Copa União da U.F.S.E.R.J.

Mais um grande jogo entre os dois times esta tarde, como já está se tornando rotina quando se enfrentam. E a derrota por 3x2, nos obriga à vencer duas vezes no próximo final de semana em Jacarepaguá: no tempo normal e na prorrogação.

O jogo começou com as equipes se estudando e se respeitando muito, sabedoras, pelo histórico dos confrontos recentes entre elas, que venceria quem errasse menos. Ambas marcavam muito forte, evitando a criação de jogadas. Equilíbrio que pôde ser sentido pelas poucas oportunidades de gols ocorridas nesta parte do jogo que acabaria em 0x0.

Veio o segundo tempo, muito mais movimentado. E aos 16:22, os visitantes abriram o placar em jogada sensacional do craque do jogo, O atleta Matheus Damião, que deu um drible desconcertante em seu marcador e mandou uma bomba no ângulo.

Tivemos que nos soltar mais, o que resultou em contra ataques para os visitantes. O jogo ficou lá e cá, com chances para os dois lados. Aos 24:00 mins. O empate aconteceu por intermédio de Marcos Paulo, em jogada ensaiada. Porém a alegria durou muito pouco. Aos 25:13 mins., novo drible maravilhoso de Matheus e a virada do AEC/Pero Lopes. O mesmo Matheus, pouco depois, aos 26:17mins., em pane de nosso sistema defensivo marcaria o terceiro.

Com o time lançado à frente em busca do empate o jogo ganhou ainda mais em emoção. Os visitantes se defendiam como conseguiam, e cometeram muitas faltas. Faltando 0:22 segs para o término da partida, diminuímos o marcador, novamente com Marcos Paulo, agora em chute colocado.

Parecia que as emoções acabariam por aí. Porém, com o cronometro marcando 0:05 segs para o final, sofremos a sexta falta, e nosso fixo Adriel foi para a cobrança batendo com muita força. O goleiro largou e a bola foi entrando mansamente. O arqueiro, porém conseguiu recuperar-se à tempo, salvando em cima da linha, evitando o empate.

Jogão que não deixa dúvidas do merecimento de ambas as equipes em chegarem até aqui.

Nada está resolvido e o segundo jogo desta semifinal promete muito mais emoções.

Parabém às todos pelo excelente jogo.
A defesa briga pela posse de bola.


2 comentários:

  1. Tenho quase certeza, a bola do Adriel ultrapassou a linha, logo foi GOL...não digo certeza, pois não temos "TIRA TEIMA"

    Um dos árbitros disse acreditar que foi GOL....

    + Vamos lá...

    Cleiton Silva

    ResponderExcluir
  2. PARA DE CHORORO CLEITON SILVA SO PODIA SER BOTAFOGUENSE, A BOLA NÃO ENTROU, TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE GANHARMOS O PROXIMO JOGO E A PRORROGAÇÃO...PARABENS AOS NOSSOS ATLETAS E TODO MERITO AO NUMERO 10 ADVERSARIO QUE FEZ UMA PARTIDA BRILHANTE..PERDER FAZ PARTE E ONTEM PERDEMOS...VIDA QUE SEGUE..
    AO FINAL DO PROXIMO JOGO SEREMOS FINALISTA...PRA CIMA DELES BOQUEIRÃO...

    MAYK FORMOSO ( FLAMENGUISTA )

    ResponderExcluir