Esse é o craques da rodada especial de "meio de semana". Com o afunilamento do campeonato, restaram apenas três de nossas equipes na briga pelos títulos: o Sub 9 e 13 nas semifinais e o Sub 15, que joga pelo título no próximo domingo. Na quinta-feira, tivemos os primeiros jogos eliminatórios. E apesar das derrotas, alguns atletas se destacaram. Vamos à eles:
Sub 9 -
Em uma equipe onde a maioria tentou resolver sozinho, Jonathan se destacou pela raça, vontade e emoção à flor da pele. Apesar de mais uma goleada, à cada jogo vem se firmando como uma de nossas maiores promessas. Joga com muita seriedade, caracteristica fundamental em um bom fixo. À continuar neste caminho, tem tudo para se juntar aos nossos destaques na posição durante esses anos de projeto, os bi-campeões Juninho, Leozinho e Luizinho, fixos de qualidade e líderes em suas equipes. Para quem nos acompanha desde 2006, é impossível não fazer a comparação. Vamos ficar de olho.
Sub 13 -
Falta de sorte. Só assim podemos definir os dois últimos resultados da equipe Sub 13. Os jogos contra o AEC/Pero Lopes, apesar de equilibrados, estão pendendo para o lado de lá. Estamos pecando nos detalhes e isso pode nos tirar a vaga na final. No jogo de quarta-feira, destacou-se a disciplina tática de Luiz Paulo Pereira. Tipo de jogador que pode não aparecer muito para os torcedores, porém fundamental para o esquema tático e peça fundamental para qualquer treinador. Luiz tem sido imprescindível na marcação dos adversários mais habilidosos e apesar de andar pecando um pouco nas finalizações, impede o andamento do esquema adversário.
Passos firmes em direção ao gol. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário