domingo, 19 de junho de 2011

Sub 11 perde e dá adeus ao Bí

Guilherme atento ao ataque adversário.
O sonho de alcançarmos o primeiro bí-campeonato consecutivo de nosso projeto, foi por agua abaixo, neste domingo, 19/6, ao sermos derrotados pelo AEC/Pero Lopes por 4x3.
O resultado negativo, somado à vitória do Grajaú T.C. sobre a Casa dos Poveiros por 7x3, nos deixou de fora da semifinal pelo quesito saldo de gols, o primeiro critério de desempate na competição, pois tivemos um tríplice empate na segunda colocação da chave Sub 11, entre C.R.B.P., Grajaú T.C. e Casa dos Poveiros. o AEC/Pero Lopes, com 9 pontos avançou diretamente para a finalíssima.
O jogo desta tarde, foi muito disputado e o placar não fez justiça à performance de nossos atletas. Foram criadas diversas oportunidades de gol, e se não fosse pela má pontaria de nossos craques, o resultado com certeza seria outro.

Logo aos 0:15 segs, os visitantes abriram o placar, no primeiro lance do jogo. Allan, porém, empatou aos 2:55 mins. Em uma pane de nossos craques, o AEC/Pero Lopes abriu vantagem, aos 8:46 e 9:30 mins. E com o resultado negativo de 1x3, fomos para o intervalo. Nesta fase do jogo perdemos quatro gols inacreditáveis, cara à cara com o goleiro.

A coisa piorou no inicio da segunda etapa, aos 11:10 mins. Com a desvantagem no placar, e muito nervosismo em quadra, a equipe se lançou, meio desordenada ao ataque, e Allan, que já havia perdido dois gols inacreditáveis, finalmente anotou o segundo aos 14:32 mins.. à partir daí, não tivemos muitos esquemas e jogadas. A coisa passou à acontecer na base da garra, da vontade... E conseguimos o terceiro com Leozinho aos 17:22 mins. Mas não conseguimos alcançar o empate.

O placar final, nos obrigou à ficar aguardando notícias do que acontecia na Casa dos Poveiros. E com a chegada do resultado final, a tristeza se abateu sobre a molecada.

Mas teremos o segundo semestre todo pela frente, para superarmos esse momento ruim.

Independente do resultado final, estão todos de parabéns pela superação ocorrida durante o campeonato. E vida que segue.
Essa não deu goleirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário