O apoio da torcida será fundamental. |
Nossas equipes iniciarão sua participação nas semifinais do Módulo I da Copa União da U.F.S.E.R.J.. Estamos representados pelas equipes Sub 9 e Sub 13, já que nosso Sub 11 acobou eliminado no saldo de gols, critério de desempate.
Coincidentemente, enfrentaremos o AEC/Pero Lopes em ambas categorias, e vamos precisar reverter a vantagem de nosso adversário, que decidirá em casa e jogará por dois resultados iguais para se classificar para as finais.
Os jogos de ida acontecerão em nosso ginásio, na Rua Jardel Jérculis, s/n, no Centro, nesta Quinta-feira, às 16 e 17 horas respectivamente. O horário incomum, é em função de atendermos uma necessidade de nossos adversários, pois seu treinador terá um outro compromisso pela manhã.
À seguir, um balanço dos números nas duas categorias:
Sub 9 -
Nossos Mascotinhos terão uma tarefa das mais ingratas. O AEC/Pero Lopes é uma das melhores equipes do campeonato, e forte candidata ao título.
Somos os azarões do torneio, e conseguimos a vaga para a semifinal não se sabe como. Apesar de guerreiros, nossos mini craques, estão disputando seu primeiro campeonato. A maioria, nunca havia vestido uniforme de jogo antes do torneio. Temos no grupo apenas sete atletas, sendo que três deles, com idade para Sub 7. Para uma equipe que está usando o primeiro semestre como laboratório, até que estamos indo longe. No futsal, tudo é possível e não vamos desistir de lutar até o encerramento da segunda partida.
Nossa campanha até agora, compreende 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Marcamos 30 gols, sofremos 53. Nosso principal artilheiro é Vinícius, o único em segundo ano de categoria, com 13 gols.
Já nossos adversários, Venceram 11 vezes, empataram 1 e foram derrotados apenas 1 vez. Anotaram 56 gols e sofreram apenas 15. A defesa é disparada a menos vazada do campeonato.
Nos confrontos diretos:
3 derrotas ( 2x3, 0x6 e 7x4)
Vamos torcer e apoiar, que eles merecem.
Sub 13 -
O Sub 13 chega às semifinais devendo uma boa atuação durante uma partida completa. A equipe oscila dentro de uma mesma partida de forma incrível alternando momentos de grande futsal com outros onde comete erros infantis. Se conseguir equilibrar os nervos e as atuações, promete brigar em pé de igualdade com a excelente equipe do AEC/Pero Lopes. Pelo que mostramos até agora, temos totais condições de conquistar o título pois conseguimos brigar de igual para igual tanto com nossos rivais da semifinal quanto com o já classificado Grajaú T.C. Ao que parece somos nossos maiores adversários.
Os confrontos diretos salientam o equilíbrio. Tivemos 1 vitória e 2 derrotas, todos com placares apertados e jogos equilibrados: (5x8, 7x6 e 2x3)
Nossa campanha até o momento foi assim: 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Marcamos 59 gols e sofremos 58 (um bom ataque e uma defesa falha). Nossos maiores artilheiros na competição são Adriel e Marcos Paulo, com 14 gols cada.
O AEC/Pero Lopes venceu 9 vezes,empatou 1 e perdeu 3. Marcou 91 gols. Sofreu 52. Além da melhor defesa, possui o artilheiro da competição, Robson Cavalcante com 25 gols.
E quem falou que a gente não chegava? Quem disse que éramos a quarta força?? |
A hora é essa, vamos apoiar nossas equipes, fazendo o caldeirão Alviverde ferver. E uma mensagem para nosso Coordenador Fernando Magalhães:
Deixar a torcida apitar e batucar chefia!!!!!!! Porque como diz a torcida do Botafogo, NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário