As equipes se cumprimentam. |
No primeiro jogo deste domingo em nossa quadra, pela segunda rodada da segunda fase da Copa União da U.F.S.E.R.J., a equipe Sub 11, foi anulada pelos atletas da Casa dos Poveiros, sendo goleada impiedosamente por 8x1.
Com o resultado, nossos craques, que se encontravam à seis jogos sem derrotas, complicaram sua situação no que diz respeito à classificação para a próxima fase, pois agora, temos um saldo de gols de – 5. Com a vitória do AEC/Pero Lopes sobre o Grajaú por 4x0 na tarde de ontem, o grupo ficou assim: AEC/Pero Lopes com 6, seguidos da Casa dos Poveiros e C.R.B.P. com 3, sendo que perdemos no saldo de gols, e em último o Grajaú T.C. ainda sem pontuar. Ou seja, tudo será decidido no próximo domingo, com a última rodada.
O jogo de hoje, até que começou equilibrado. Mas somente até o primeiro gol dos visitantes aos 2:16mins. À partir daí, o que vimos foi uma equipe nervosa, abalada emocionalmente, e que em nenhum momento sequer ameaçou a vitória da equipe da Rua do Bispo. O placar de 3x0 no primeiro tempo não reflete o domínio de nosso adversário, que poderia ter saído com uma vantagem maior.
No segundo tempo, o que estava ruim, ficou muito pior. Nossos atletas perderam de vez qualquer tipo de orientação tática, e nem as tentativas de mudança deram resultado. Nossos principais nomes não foram sequer sombra dos jogos anteriores. Os gols foram surgindo em seqüência, e apesar do gol de honra, anotado pelo nosso fixo Igor, a Casa dos Poveiros marcou mais cinco, fechando o placar em 8x1.
Lamentável. Para ser esquecido.
Precisamos erguer rapidamente nossas cabeças e nos prepararmos para a decisão de domingo, onde teremos a vantagem de jogar em nossa casa.
Vamos lutar até o final.
Nada deu certo no dia de hoje. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário