Um excelente ataque.... |
O sub 17 completou a rodada deste domingo enfrentando o Grêmio Nova Era, pela segunda partida semifinal da Copa União da U.F.S.E.R.J. Estávamos em situação muito confortável, pois já tínhamos a vantagem de dois resultados iguais pela melhor campanha na primeira fase. Além disso, como havíamos vencido a primeira partida, a única forma de nossos adversários conseguirem a classificação será nos vencer duas vezes: no tempo normal e na prorrogação. E por incrível que pareça, foi o que aconteceu. Nosso sub 17, a melhor equipe da categoria, com apenas uma derrota sofrida durante este semestre, conseguiu a proeza de perder duas vezes no mesmo dia, para um time notadamente inferior tecnicamente. No tempo normal o placar foi de 8x6 e na prorrogação, 3x2, de VIRADA!!!!
O jogo foi muito equilibrado, com uma constante brincadeira de gato e rato: sofríamos o gol, empatávamos. Isso aconteceu durante todo o tempo normal. Até que no final, o Grêmio abriu dois de vantagem.
O mais inacreditável ainda estava por vir. Começada a prorrogação (dois tempos de 3:30mins.), abrimos o marcador com 1:45mins. Com Gimenez e sofremos a virada em sequencia. Aos 47:00mins, empatamos com Lincoln. E parecia que tudo daria certo no final. Foi quando recebemos o golpe final aos 48:50mins. Em chute de longa distância. E o que parecia improvável aconteceu...Eliminados em casa, mesmo com todas as vantagens.
Nossos gols foram de Lincoln, Gimenez, Lucas Costa, 2 cada e Lippe e Gabriel com 1 cada.
Agora, resta juntar os cacos, trabalhar bastante e principalmente, montar uma defesa mais sólida, pois como já havíamos salientado outras vezes, de nada adianta marcar muitos gols e sofrer outros tantos. Devemos buscar o equilíbrio entre os setores. Hora de repensar.
... com um setor defensivo falho... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário