O tempo vai passando e o campeonato chegando aos seus momento decisivos. É hora de saber quem é quem e também de mostrar um "algo mais". E nem só de técnica se faz uma grande equipe. É preciso também demonstrar raça, vontade e amor à camisa. Todos tem obrigação de honrar nossas cores até o último minuto do último jogo da competição. Isso com certeza será observado na renovação das equipes para o segundo semestre 2013. Vamos aos destaques da rodada:
Sub 09 - Guilherme Gigglio
Continua se destacando na equipe pela boa pontaria e potencia do chute. Briga pela artilharia da competição. Precisa melhorar a forma física para evoluir ainda mais.
Sub 11 - Jonathan Brito
Mostrou a costumeira raça, tentou organizar a defesa, orientando sem ofender os companheiros e ainda fez o gol de honra de sua equipe. Erra passes em demasia e com isso compromete sua performance.
Sub 13 - Marco Lopes
A habilidade de sempre. Bons passes e três gols. Briga pela artilharia. É excessivamente individualista e com isso acaba prejudicando sua equipe em alguns momentos.
Sub 15 - Jonathan Veiga
Pivô clássico, joga para a equipe. Dois gols e infinitas "paredes" para arremates dos companheiros. Dá uma aula de futsal para os mais jovens do clube.
Sub 17 - Mayoah Almeida
Força, técnica e raça à serviço de nosso Alviverde. Carrega o time para a vitória e contagia à todos com sua vontade. Provocado durante todo o segundo tempo por atletas do sub 15 do Clube dos 500, que assistiam ao jogo, soube manter o equilíbrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário