sábado, 25 de maio de 2013

Os Cinco Guerreiros

Exemplos de dedicação e respeito ao clube. Cinco guerreiros Alviverdes. Só assim para definirmos os atletas Diogo Brito, Gabriel Belizário, Gabriel Alencar, Gabriel Santos e Kleber Oliveira. 

Mesmo com remotíssimas chances de classificação para a fase seguinte, nossos heróis foram os únicos atletas Sub 09  à honrar nosso compromisso deste sábado, dia 25/05, quando, na quadra do Cascadura Tênis Clube, enfrentamos o Fluminense F.C. pela décima quarta rodada da Liga Rio Futsal. E se portaram como gente grande.

No início da primeira etapa a coisa estava ainda mais complicada, pois começamos a partida com apenas quatro atletas, pois no defensor Kléber Oliveira teve dificuldades para chegar ao local da partida. Mesmo assim suportamos a pressão até completarmos o quinteto. Sofremos dois gols no primeiro tempo, ambos originados em jogadas irregulares. O primeiro em um pênalti escandalosamente marcado e o seguindo em uma inversão claríssima de uma marcação de lateral. Não fossem esses dois erros grotescos da arbitragem, o primeiro tempo se encerraria com 0x0. A forte equipe do Fluminense F.C. nem precisaria dessa ajudinha inesperada para nos superar.

O segundo tempo, foi marcado pelo cansaço dos nossos craques que viam a Comissão Técnica rival fazer uso de todo seu numeroso elenco, com um revesamento sem fim do quinteto em quadra. Dadas as circunstâncias, sofrer "apenas" mais três gols na etapa final, ficou até barato. A derrota por 5x0, é justa pelo que jogou nossos adversários, que não tem culpa de nossas ausências e problemas. Porém, a turminha Alviverde merece nosso respeito e homenagens pela garra, luta e por cumprirem aquilo ao qual se propuseram no dia em que se apresentaram para fazer parte de nosso grupo.

Agradecemos aos atletas e responsáveis pelo respeito à nossas cores.

Heróis do C.R.B.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário