quinta-feira, 2 de maio de 2013

Qual o verdadeiro Sub 17?

A mesma equipe que dá amostras de força e técnica em uma rodada, deixa claro sua fragilidade na rodada seguinte.

Após a grande vitória no último domingo na Região Serrana, nosso Sub 17 foi humilhado na tarde de ontem pelo Mello T.C., que, jogando em sua quadra, nos impôs uma das maiores goleadas de nossa história, vencendo pelo placar de 18x7. 

A partida deu início ao segundo turno da Liga Rio Futsal e além dos três pontos, a derrota nos prejudicou muito no quesito saldo de gols.

Os desfalques decorrentes de suspensões  faltas e ausência em virtude de compromissos com jogos de campo, fragilizaram o time. Porém, não podemos justificar com isso nosso péssimo desempenho. Isso tudo claro, sem tirar os méritos da excelente equipe do Mello T.C., real e seríssimo candidato ao título da competição.

As faltas sem avisos ou justificativas, aliás, é um fato que vem nos atormentando e prejudicando. Salientamos que nunca fomos atrás de ninguém e obrigamos à jogar pela nossa equipe.  Pelo contrário. Somos procurados por jogadores que desejam fazer parte do grupo. Ou seja, não deseja mais jogar conosco, avise para que possamos repor as peças. Ainda esta semana, publicaremos uma lista de dispensa por faltas. 

Não temos muito à falar da partida. O Mello T.C. jogou. O C.R.B.P. assistiu. A maioria de nossos gols saíram quando o terceiro quadro de atletas adversários estavam em ação e os donos da casa já estavam sem a menor atenção no jogo, completamente relaxados. Nossos gols foram de Túlio Lopes 3, Paulo Vitor  Lopes 2, Matheus Silva e Waguinho 1 cada.

A equipe folga no domingo se só retorna às quadra no dia 11/05.

E agora? Qual o verdadeiro Sub 17?




Nenhum comentário:

Postar um comentário