![]() |
O grito de guerra com muita emoção. |
Após uma estréia muito ruim, quando fomos derrotados em casa pelo Grajaú T.C., fomos visitar a equipe alvirrubra, em busca de nossa primeira vitória após quatro meses. Começamos dando esperança à nossa torcida, ao abrirmos o marcador logo aos 2:30mins. Com o capitão Mayk. Estávamos no jogo. A partida mesmo muito equilibrada estava sobre controle e a marcação defensiva dava o resultado esperado, pois a quadra do América possui medidas oficiais. Tudo estava dando certo até o último segundo do primeiro tempo. Falhamos, tomamos o contra ataque e sofremos o gol de empate aos 10:00mins. Junto com o apito de final de primeira etapa.
A segunda etapa deixou exposta algumas feridas que teremos que cicatrizar com urgência. Nossos Mascotinhos parecem se abater com qualquer tipo de revés. O gol no final da primeira etapa ao que parece, minou as forças de alguns de nossos principais atletas. Para piorar, logo aos 10:11mins. Ou seja, com 11 segundos de jogo no segundo tempo, sofremos a virada. Ainda buscamos o empate, logo após com um gol do estreante Gustavo aos 10:55mins.
Mas mesmo assim, nossa equipe não se encontrava em quadra. Sofremos dois gols em seqüência, aos 12:45 e 13:00mins. Aí, definitivamente, o moral da tropa ficou abalado. Ao que nos parece, o passado recente de resultados negativos está afetando o desempenho dos atletas. Com 4x2 no placar, não houve outro jeito que não fosse se lançar ao ataque. E com algumas mudanças na equipe, conseguimos reduzir a diferença com outro estreante: Nicolau, aos 18:00 mins.
Tínhamos 2 minutos para tentar o empate. Porém, em falha de nossa defesa veio o balde de água fria. Gol do América F.C. aos 19:10mins. Placar final, 5x3. E a certeza que temos time para brigar pelos resultados. O que nos falta é confiança.
Os ventos vão soprar a nosso favor em algum momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário