Muita luta e pouca eficiência. |
A instabilidade têm sido a tônica de nossa equipe Sub 11.
E na trade deste sábado, 27 de agosto, a história não foi diferente. O empate por 1x1 contra o C.E.Rocinha, deixou claro que nossos maiores adversários somos nós mesmos.
O domínio territorial de nossa equipe foi inquestionável. Pouco fomos ameaçados durante toda a partida. Apresentando um bom toque de bola, e uma forte marcação, em pouco tempo tomamos conta da partida. O grande problema é que em nenhum momento conseguimos transformar esse domínio em gols. Aqui, mais uma vez, a falta de pontaria e objetividade, impediram que transformássemos essa vantagem em números. E assim, fomos para o intervalo sem a abertura de contagem.
Na segunda etapa, o panorama não se alterou. Dominávamos a partida, mas o último passe teimava em não sair corretamente. O castigo veio aos 16:33mins. em um erro imperdoável de nossa defesa que simplesmente DEU um gol ao C.E.Rocinha. Erro ou fatalidade, o correto é que desvantagem castigou a única equipe que jogava de verdade.
Aos 17:51mins, o craque Allan Victor empurrou para o gol uma bola que ainda tocou na trave, teimando em não entrar. O gol de empate com um pouco mais de dois minutos para o final do jogo, ainda nos deixava uma pontinha de esperança na virada, que infelizmente não aconteceu.
Precisamos de mais consistência nesta categoria. Qual será o verdadeiro Sub 11???
Refrescando os pensamentos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário