segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os Craques do primeiro semestre

Enfim chegou ao final a eleição dos melhores do primeiro semestre de 2011. E coincidentemente, assim como na lista dos melhores de 2010 ( http://crbp-futsal.blogspot.com/2010/12/atletas-elegem-selecao-crbp-2010.html ), a turma de Guadalupe foi maioria entre os melhores. O bairro, mais precisamente o Colégio Pio XII, tem sido nosso maior fornecedor de atletas em destaque. Muito disso graças também, ao trabalho do professor Michel Marcondes, professor de educação Física daquela instituição, onde nomes como Adriel, Luizinho, Allan Victor, Douglas Barbosa e muitos outros tiveram seu primeiro contato com nosso esporte.

Nesta primeira parte do ano, tivemos algumas barbadas. Alguns de nossos eleitos receberam uma maioria esmagadora dos votos sendo escolhidos quase que por unanimidade.

Seguem os vencedores:

Craque Sub 9 -

Vinícius Lira


Começou o semestre com a corda toda. Capitão e artilheiro de sua equipe, comandou o time com muita raça e dedicação.

Sendo um dos únicos atletas de segundo ano de categoria, viu e sofreu com a inferioridade física de seus companheiros.

Em nenhum momento se intimidou com isso e brigou muito em todos os jogos, mesmo naqueles em que perdia por um placar muito dilatado.

No segundo semestre, com uma equipe formada por atletas enquadrados na idade correta, poderá render ainda mais, nos trazendo muitas alegrias.




Craque Sub 11 -

Allan Victor

No gol do Sub 13, contra o AEC/Pero Lopes.
Barbada. Ganhou a eleição disparado, tendo recebido quase a totalidade dos votos. Chegou ao clube no final do primeiro turno e mesmo assim foi um dos maiores artilheiros da sua equipe. 

Possuidor de um fortíssimo chute, alia habilidade e força com uma frieza impressionante para um garoto com sua idade.

Além disso, como não tínhamos um goleiro de confiança na categoria Sub 13, lá foi ele para o gol, uma categoria acima. E não é que resolveu o problema por lá também?

Exemplo de dedicação e disciplina, Allanzinho é, com muito justiça, o craque Sub 11.

... E atacando, contra o Grajaú T.C. no Sub 11.


Craque Sub 13 -

Adriel Ribeiro

Entre os 'gigantes' do Grêmio Nova Era.
O craque mais votado entre todas as categorias. Foi, indiscutivelmente, um de nossos maiores destaques deste semestre. O grande comandante de nosso Sub 13 recheado de craques.

Jogando como fixo, o baixinho distribuiu o jogo, orientou a marcação e ainda foi à frente, tornando-se um dos goleadores de sua equipe, mostrando que tamanho não é documento.

O amadurecimento de Adriel durante o torneio também é um ponto à ser destacado.

Dotado de bom passe, bom chute e muita liderança, tem tudo para levar o Sub 13 ao título no segundo semestre com o time muito mais homogêneo e encorpado com a chegada dos reforços.

Reforçando o Sub 13 na final contra o Valqueire T.C.

Craque Sub 15 -

Douglas Barbosa

Se preparando para a final.
Praticamente dividiu os votos de craque do semestre de sua categoria com Luciano Rosa, outro monstro da equipe.

Mas como já está se tornando monótono, mais uma vez foi eleito o craque.

Habilidoso, com faro de gol, deverá se tornar o primeiro atleta a alcançar a marca dos 100 gols em nosso clube, ainda neste semestre (está com 93).

Pesa contra ele, o fato de ser excessivamente individualista, fazendo com que sua equipe perca muitas oportunidades do gol. Precisa urgentemente se corrigir neste aspecto.

Por ser diferenciado, a equipe se ressente muito de sua ausência, fato que acontecerá mais vezes neste próximo semestre, em virtude dos compromissos de sua equipe no futebol de campo.

O camisa 70 precisará também, melhorar seu comportamento dentro de quadra nos treinos e jogos, pois queira ou não já se tornou uma referência e ídolo para a molecadinha mais jovem, principalmente para os nossos Mascotinhos.

Craque com justiça. 

Lanchinho.

Craque Sub 17 -

Matheus Christtoni

O craque do Sub 17 não poderia ser outro. Artilheiro da Copa união em sua categoria, dono de um chute poderoso e extremamente carismático, Matheus nos deu um exemplo de profissionalismo, ao participar de uma partida no mesmo dia em que perdeu seu pai, grande referencia em sua vida.

Foi um dos dias mais emocionantes deste primeiro semestre. 

Eleito com justiça, pelo voto popular. Que sirva também como homenagem ao seu pai, pelo grande homem que criou. 

Exemplo para todos nós.

Sorriso fácil, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário