Nosso capitão, Christonni, parte para o ataque. |
12 de Junho de 2011. O Sub 17 jogava pelo empate na prorrogação da semifinal da Copa União da U.F.S.E.R.J. e ao final do primeiro tempo extra vencia por 2x1. Os adversários, o Grêmio Nova Era conseguiu o que parecia impossível: virou o jogo, (em nossa quadra) e eliminou nossa equipe de uma final, em um campeonato em que éramos dados como favoritos.
O segundo jogo da manhã deste 6/8, foi exatamente entre as duas equipes. E os visitantes estavam entalados nas gargantas de nossos atletas.
E em uma excelente partida, nossa vitória por 9x5 serviu para amenizar a amargura, porém, sem fechar a ferida, coisa que só acontecerá com a conquista do título neste segundo semestre.
Os visitantes abriram o placar logo aos 0:40 segs.. Nada que abalasse nossos craques, que viraram com Gimenez ( aos 2:47 e 3:36 mins.) e Christonni aos 6:04 mins.
O equilíbrio entre os times era evidente e o Grêmio diminuiu aos 6:52 mins. E em um contra-ataque chegaram ao empate, aos 13:35 mins. Porém, faltando 27 segundos para o término da primeira etapa, Christonni nos colocou novamente na frente: 4x3, placar desta parte do jogo.
O início do segundo tempo manteve o mesmo panorama do primeiro e os visitantes igualaram novamente aos 20:49 mins.
Começava aí um novo capítulo na história do confronto: Lincoln apareceu para o jogo e com sua habitual "delicadeza" no chute, nosso camisa 34, anotou por quatro vezes (aos 25:50, 30:34, 34:34 e 35:29 mins.), Christonni ainda marcou seu terceiro aos 27:17 mins..
O Grêmio Nova Era ainda marcou seu quinto aos 37:39 mins. porém já era tarde. 9x5 foi o placar final.
Ao final um sabor de vingança. Embora ainda seja pouco para nossos desejos.
Parabéns à todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário