A primeira rodada do Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J., mostrou que não teremos moleza na caminhada rumo aos títulos. Não houve facilidade em nenhuma das partidas que disputamos e essa deve ser a cara do torneio até o final. Vencerão aquele que mantiverem uma regularidade e atenção durante os jogos. Comparecer aos treinos será fundamental para nosso sucesso pois entrosamento e jogadas ensaiadas serão decisivos.
Nesta primeira batalha, algumas alegrias, como por exemplo, a estréia do Sub 7, o show do Sub 17 e a grande vitória do Sub 13 sobre os campeões do primeiro semestre.
Pelo lado negativo, as derrotas de um sub 9 apático e ainda o Sub 11 desatento, fruto da falta de treinamentos. Aqui, temos que reagir logo se quisermos obter sucesso.
Individualmente, vários destaques. Selecionamos um por equipe:
Sub 7 -
Eric Perez
Entre os vários destaques desta turminha, Eric sobressaiu pelo chute forte e a vibração na comemoração dos dois gols marcados. Na verdade, o Sub 7 por sí só já foi o grande destaque da semana.
Sub 9 -
Victor Gaspar
O Sub 9 decepcionou. Apesar de termos enfrentado os campeões do primeiro semestre, esperávamos mais de uma equipe bastante reforçada, agora contando apenas com atletas dentro da idade correta da categoria. Infelizmente o que vimos foi um time sem garra e amedontrado em quadra. Destacamos o atleta Victor pelo gol marcado.
Sub 11 -
Allan Victor
Allan brigou muito durante toda a partida. É verdade que não estava em um de seus melhores dias, porém destaca-se pela habilidade e domínio de bola. Precisa de um companheiro para dialogar no ataque, pois parece isolado durante a maior parte dos jogos.
Sub 13 -
Adriel Ribeiro
O principal responsável pela grande vitória de sua equipe. Começou jogando como pivô mas precisou voltar a atuar como fixo para o Sub 13 andar. Com seu senso de antecipação e passes precisos, mais uma vez comandou a turma em quadra. O capitão Adriel contou também com uma grande atuação de Marcos Paulo ao seu lado. Outro grande destaque.
Sub 15
Victor Coutinho
O sorriso na foto diz tudo. Autor de 3 gols, mostrando grande senso de colocação, Vitinho mostrou que o Sub 15 não depende somente de um artilheiro. Quando acionado, não desperdiçou oportunidades com firulas e dribles desnecessários. Futsal objetivo, com respeito aos companheiros.
Sub 17 -
Christonni
Muita raça, habilidade e três gols. Uma bela atuação de Matheus Christonni, que pelo seu carisma está também, e principalmente, se tornando um ídolo e exemplo para a turminha do Sub 7 e Sub 9. É impressionante o carinho entre eles. Está surgindo um novo Paizão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário