De nada adiantou o esforço do treinador. |
O último jogo deste sábado, 13/8, no Colégio Salesiano, no Jacaré, aconteceu pela categoria Sub 13 Escolinha. Enfrentamos os donos da casa, a equipe do Ninho do Esporte.
O jogo foi válido pela penúltima rodada do segundo turno da Copa de Escolinhas da U.F.S.E.R.J e a vitória praticamente nos consolidaria na próxima etapa da competição.
Porém, o que vimos hoje foi mais uma atuação lamentável de uma equipe sem o mínimo interesse na partida, e a goleada que sofremos foi muito pouco pelo que apresentamos em quadra.
Vale salientar, que a decisão de participar do módulo escolinha da U.F.S.E.R.J., teve como o principal motivo, atender ao desejo de alguns pais e atletas que reclamavam das poucas oportunidades oferecidas na Copa União no primeiro semestres. Ao que nos parece, o desejo de nossos atletas é realmente permanecer onde estão, pois, sem o mínimo de garra e vontade não chegarão tão cedo à equipe A, a equipe principal que disputa o Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J., na qual o mínimo que podemos esperar dos atletas é respeito e dedicação às nossas cores.
Salientamos aqui, mais uma vez, que NÃO ESTAMOS ENTRANDO NO MÉRITO DAS QUALIDADES TÉCNICAS, e sim no respeito às nossas cores, pois com a (falta de) disposição que temos jogado, perderíamos até para o time da Pracinha do Bairro de Fátima. Lamentável.
Da partida de hoje, não temos muito à dizer. Apenas alguns comentários rápidos:
1- O que poderia ser ruim ficou pior, pois nosso melhor atleta, Matheus, recebeu o cartão vermelho e desfalca a equipe na última e decisiva rodada. Aliás, o rapaz, um dos únicos à demonstrar dedicação e técnica na partida de hoje. Possui técnica que o credencia à jogar na equipe A com méritos.
2- Se não fosse o goleiro Jonathan, o resultado seria pior.
3- A boa apresentação do estreante Vinícius.
4- Nosso treinador tem feito o que pode. Porém, como não é mágico, não obteve sucesso até o momento.
O placar final??? Vergonhoso e desclassificante 8x2 para os donos da casa.
A classificação para a próxima fase pode até acontecer. Porém, será que merecemos?
Lamentável.
Tentativa frustrada... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário