Muralha salta em vão. Gol do C.E.Rocinha. |
Parece sina.
A partida entre os Sub 9 do C.R.B.P. e C.E.Rocinha, ocorrida na manhã deste sábado, 27 de agosto em nossa quadra, deixou claro que nosso problema não é somente Futsal. Pode até parecer o famoso chororô. Talvez seja mesmo...
Em um jogo em que tivemos o completo domínio, comandando as ações e sendo muito pouco ameaçados, acabamos caindo diante de nossos adversários pelo placar de 2x1, de virada.
Começamos o jogo um pouco inseguros. Com certeza não está sendo fácil para nossos Mascotinhos esse jejum de vitória que já dura quatro meses. Técnicamente, nossos adversários desta tarde não são dos melhores. E com 3:30mins. de jogo, abrimos o placar com um chute de longa distância do Capitão Mayk. Com 1x0 no placar, pouco fomos ameaçados na primeira etapa. Nosso goleiro se limitou a fazer reposições de bola. Perdemos muitas chances, hora por excesso de individualismo, hora por falta de pontaria. E assim, fomos com a vantagem mínima para o intervalo.
Veio o segundo tempo. E com ele, a tradicional falta de sorte que têm nos acompanhado. Sofremos o empate aos 14:30mins. em contra-ataque. A virada aconteceu em uma falha grotesca de nossa defesa, que cedeu um tiro indireto na entrada da área, quando faltava 3 minutos para o encerramento do jogo. Para completar, nossa barreira permaneceu estática, facilitando o chute de nosso adversário. Embora não tenhamos uma contagem oficial, com certeza não sofremos mais que três chutes certos em direção ao nosso gol durante toda a partida.
Mas o que vale é bola na rede. E nossos adversários foram mais eficientes.
Nos resta trabalhar ainda mais, pois com certeza, a partida de hoje foi uma das melhores apresentações do ano de nossos Mascotinhos. Estamos no caminho certo. Mesmo com todas as adversidades, ao que parece, temos uma luz no fim do túnel.
Vamos acreditar sempre.
Muito papo para reverter as adversidades. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário