Com ambas equipes com suas posições já consolidadas, o jogo não passou de um "Amistoso de Luxo", onde as equipes fizeram uso de vários suplentes no decorrer do tempo regulamentar. Acabamos derrotados ao final da partida por 8x4.
Com alguns atletas muito inexperiêntes em nosso plantel, o resultado não nos surpreendeu, porém, o jogo foi válido para movimentarmos alguns que pouco jogaram durante a competição.
No primeiro tempo, pecamos bastante na marcação, com alguns atletas deixando claro que ainda temos muito à treinar antes de nos considerarmos um plantel homogêneo. Sofremos quatro gols, cometemos um penalti, com o atleta Lucas Pelezinho, que, expulso desfalca a equipe no primeiro jogo semifinal. Luizinho, também de penalti, diminuiu o prejuizo.
A segunda etapa foi mais equilibrada, com grande atuação do craque Matheus Robson, que apesar de pecar pelo excesso de individualismo, marcou dois golaços e foi o responsável pelas jogadas mais bonitas da partida. Em determinado momento, chegamos a reduzir para dois a nossa desvantagem, quando a partida ficou em 6x4 (com gols de Matheus 2 e Victor 1). Entretanto, os donos da casa marcaram mais duas vezes, pondo fim às nossas possibilidades e fechando em 8x4.
Jogo divertido.
Agora, a coisa fica séria.
Boa sorte à todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário