Empurradas por nossas animada torcida, começamos o jogo à toda velocidade e, em poucos minutos já havíamos criado e desperdiçado um caminhão de gols, o mais incrível deles, com nossa maior artilheira Carol concluindo para fora uma bola em cima da linha, já com a goleira adversária fora da jogada, no melhor estilo Deivid, do Flamengo. Coisas da vida...Com algumas substituições promovidas pela treinadora Mariano Brazil, chegamos ao primeiro gol com Taiane batendo firme. O jogo era nosso, porém, em falha defensiva acabamos por ceder o empate ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o panorama não se alterou. O que mudou foi a nossa pontaria. Logo no início, retomamos a dianteira no marcador com a atleta Letícia. Faltando menos de cinco minutos para o encerramento da partida, uma das atletas adversárias, bateu violentamente com a cabeça no chão, provocando um corte que sangrou bastante. O jogo ficou interrompido para os socorros devidos e ao reiniciar , a equipe adversária se mostrou bastante abalada com o fato. Com a desconcentração do F.A.Niterói, chegamos à goleada com Ângela e Carol.
A vitória nos colocou nas semifinais, onde enfrentaremos o A.C.Meriti em busca de mais uma final, algo que já está se tornando rotina na vida destas meninas.
Super-poderosas é pouco!!!!
Parabéns à todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário