Um fim de semana sem derrotas, com as cinco equipes masculinas em ação. Foram duas vitórias e três empates. Jogos emocionantes contras as excelentes equipes do Valqueire T.C. e Casa dos Poveiros, adversários tradicionais. Apesar do empate, o sub 09 se manteve na briga. porém, precisa vencer o forte Bradesco/ARFAB na rodada final. Sub 11, Sub 13 e Sub 15 matematicamente nas semifinais e o Sub 17 brigando por posição. E não faltaram destaques individuais. Vamos aos principais:
Sub 09 -
Marcelinho
Lutou incansavelmente, atacando e até defendendo. Marcou um gol. Apesar do excesso de individualismo, é imprescindível à sua equipe.
Sub 11 -
Anderson
Grande partida. Seu melhor jogo defendendo nossa meta. Salvou a equipe de uma derrota com excelentes defesas apesar da baixa estatura. Promessa para nosso futuro.
Sub 13 -
Igor Mattos
Veio do banco para fechar o cadeado de nossa defesa. E ainda anotou dois gols, o segundo, com extrema categoria. Quando joga com seriedade é peça fundamental. Costuma pecar pela soberba, fato que não ocorreu neste final de semana. Mudou o jogo.
Sub 15 -
Igor Pereira
UM MONSTRO!!!! Com letras maiúsculas. Suportou a pressão e ofensas da torcida adversária. Defendeu com autoridade. Incansável, ainda colaborou no Sub 17, inclusive anotando um gol.
Sub 17 -
Lucas Verinha
Três gols. um grande poder de marcação. Tem sido peça fundamental de seu Sub 17. Evolui à cada jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário