domingo, 6 de maio de 2012

Vitória complicada do Sub 13


A aventura deste sábado, 05/05, em São José do Vale do Rio Preto, terminou com a partida entre as equipes Sub 13. O jogo foi válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual da U.F.S.E.R.J.. A vitória suada, apesar do placar de 6x2, no consolida na terceira colocação e nos credencia à brigar por uma posição melhor.

O jogo foi muito complicado para nossa equipe, apesar da evidente superioridade técnica. No primeiro tempo, a pouca mobilidade de nossa equipe dificultou muito nosso trabalho. Tivemos o completo domínio das ações e a posse de bola durante a maioria do tempo. Entretanto, o goleiro adversário estava em tarde inspirada, salvando um chute no ângulo praticamente indefensável e várias oportunidades em que se viu frente à frente com nossos craques. Nosso goleiro Lucca foi um simples expectador nesta fase da partida, que como não poderia deixar de ser, terminou com 0x0 no placar.

Na segunda etapa, inicialmente o panorama era o mesmo. Mas em um contra ataque, os anfitriões abriram o placar. Eram 17:32mins.. Com um pouco mais de vontade e pressionador pelo placar, chegamos à virada com Matheus Robson e Juninho, aos 18:55 e 19:57mins respectivamente. O goleiro adversário continuava fazendo milagres, evitando, no segundo tempo, ao menos mais 4 gols certos. e quando já tínhamos o controle total da partida, mais um contragolpe e o empate do São José, aos 20:56mins. Levamos um tempinho até nos recuperarmos do susto e quando o jogo estava ficando mais equilibrado, o fixo Igor, que entrara à pouco, decretou a virada, com uma bomba ainda da quadra defensiva aos 23:19mins. Foi a senha para começarmos à jogar com mais tranquilidade. Os gols começaram à acontecer. Aos 24:13mins., o artilheiro Matheus Robson ampliou., Logo depois, foi a vez do capitão Luizinho marcar o seu. Um golaço encobrindo o goleiro. Para completar, como não poderia deixar de ser, Matheus Robson marcou mais um, o sexto da sua equipe.

Agradecemos a receptividade do professor Rafael e da cidade de São José do Rio Preto, que além da paciência em nos aguardar para o início das partidas ainda nos fizeram sentir em casa com o carinho de todos.

Parabéns à todos. Ao Sub 13 pela vitória e ao professor Rafael pelo trabalho tão importante para as crianças de uma cidade tão castigada pela natureza e pelos políticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário