Jogando em nossa quadra, na tarde de ontem, 15/09, nosso Sub 15 enfrentou o Brito Elias, pela oitava rodada da Liga Rio Futsal. E, mesmo superiores técnicamente, sofremos bastante para obtermos o empate somente no final da partida.
A falta de objetividade foi um dos fatores determinantes para o resultado. Excesso de individualismo e tentativas frustradas de dribles desnecessários em diversas oportunidades nos fizeram penar para arrancar um pontinho em casa. Nos momentos em que jogamos com seriedade fomos infinitamente superiores.
Sonolentos em quadra, não demorou para sofrermos o primeiro gol, logo aos 02:31mins. O susto não serviu para despertar a equipe, que sofreu o segundo aos 05:18mins. Mesmo jogando mal, conseguimos equilibrar as ações e diminuir com Jonathan Veiga ao 09:51mins. Os erros deste primeiro tempo foram grosseiros e culminaram com o terceiro gol do Brito Elias aos 14:54mins. E 3x1 foi o placar de um primeiro tempo muito ruim.
Voltamos um pouquinho mais focados para a segunda etapa. Foi o bastante para passarmos à comandar as ações. Criávamos boas chances porém, além da má pontaria, esbarrávamos na boa atuação do goleiro rival. Diminuímos aos 18:24mins com João Marcos. Em uma falha na saída de bola, cedemos o quarto gol para o Brito Elias aos 23:02mins. Brilhou então a estrela de Juninho Diniz... Na bola seguinte, o craque chutou cruzado e diminuiu aos 23:27mins. E passamos à pressionar ainda mais. Os visitantes estouraram o limite de faltas e na sexta cometida, nosso artilheiro marcou seu segundo no jogo, empatando a partida aos 27:42mins. Entretanto, um erro grosseiro devolveu a vantagem para os visitantes logo em seguida, aos 27:48mins. Na base do desespero, fomos para o tudo ou nada. E em novo tiro livre, aos 28:16mins. outra vez Juninho decretou a igualdade, que permaneceu até o final.
Um jogo de muitas alternativas, apesar do baixo nível técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário