segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Não deu

Jogando em nossa quadra, na tarde de ontem, 08/09, nosso Sub 11 foi derrotado pelo placar de 5x1 pela equipe do Duque de Caxias, em jogo válido pela sexta rodada da Liga Rio Futsal.

Nosso elenco, formado por 13 atletas, sofreu com a ausência de muitos deles, que no início da competição se comprometeram à honrar suas obrigações com o clube, mas, ao que parece, estão optando por outras atividades em dias de jogos e treinos. Alguns, com o argumento, irrelevante, de que não entram ou jogam poucos minutos. Não é assim que vão mudar a situação.

Enfim. Aqueles que realmente se mostram comprometidos estiveram presentes  e precisamos completar o banco de reservas com atletas Sub 9. 

Mal começou a partida e o Duque de Caxias abriu o placar, à 01:03min. O gol não abalou nossa equipe que continuou jogando com seriedade e disciplina tática. Tiago Meireles empatou aos 04:40mins. Não faltava raça ao time. Porém a pontaria continua sendo nosso ponto fraco. E como não aproveitamos nossas oportunidades, os adversários retomaram a dianteira aos 06:38mins. O jogo permaneceu equilibrado e o placar não foi mais alterado na primeira etapa.

No segundo tempo, o cansaço e a maior experiência da equipe rival falaram mais alto. Com dificuldades na reposição de atletas, acabamos por ceder terreno aos adversários, que souberam aproveitar as chances criadas e fizeram 5x1, sem muitos esforços.

Valeu pela raça e para sabermos verdadeiramente que são os nossos.


Um comentário:

  1. Sr Luiz ( coordenador do projeto e responsavel por esse blog ), lendo o texto destinado a categoria sub 11 me pairou algumas duvidas, não estive no jogo mas pelas fotos deu nitidamente que haviam 7 atletas de linha e mais um goleiro,faltaram os seguintes atletas nahan quiorato, o mesmo não pode comparecer aos treinos da semana pelos seguintes motivos, terça feira as 18:00 hs tombou uma carreta na washington luiz e o atleta ficou 2 horas parado no mesmo lugar sendo assim teve que retornar para sua casas não podendo comparecer ao clube, treino no sabado, o atleta desembarcou na central do brasil e haviam manifestantes no desfile de 7 de setembro por volta das 11:00 e a sua mae resolveu voltar para o metro e assim manter a sua integridade assegurada, portanto perdeu a hora do treino, sem ter ido treinar na quinta nem na sexta o mesmo automaticamente estaria suspenso do jogo ( de acordo comm as regras hoje adotada pelo clube ), mas o atleta esta sempre presente em todos os treinos.
    Atleta VInicius Silvestre, não tem comparecido aos treinos a aproximadamente 1 mes, dando a entender que abandonou o clube.
    atleta viny, tambem não tem comparecido aos treinos.
    Mayk junior, no sabado 7 de setembro apos o treino os pais se reuiniram para um churrasco de confraternização que rendeu ate as 22:00, no decorrer do dia o mesmo se envolveu em uma briga com o atleta joão ( que rapidamente foi separada pelos pais presentes ) o treinador Alberto retornou ao clube por volta das 21:00 para pegar seu filho guilherme e ficou sabendo dos fatos e SUSPENDEU os dois atletas da partida de domingo. Para minha surpresa ontem dia 10.09.2013 estive no clube para o treino de trerça e todos os pais presentes informaram que o atleta joao entrou na partida, portanto mais uma vez so meu filho cumpre as orientações e ordens e em nenhum momento esse fato e citado no blog.
    Todos temos problemas , mas tambem seria justo a coordenação entrar em contato com os atletas que vão ao treino para saber o motivo de uma eventual falta.
    E muito abusivo para mim ler o texto que o Sr escreveu, pois meu filho comparece a todos os treinos sem exeção, e mesmo sem estar sendo aproveitado pelo treinador comparecemos aos jogos.
    Portanto Sr Luiz acredito que o impeto da derrota lhe conduziu a descrever sua raiva no texto , mas seria importante buscar as informações corretas referente as ausencias.
    MAYK FORMOSO.

    ResponderExcluir