segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cai nosso último invicto

A série invicta de nossa equipe Sub 13 terminou na tarde deste domingo, 01/09 ao perdermos pelo placar de 3x0 para o Helênico A.C. na casa do rival. O jogo foi válido pela quinta rodada da Liga Rio Futsal.

A falta de objetividade e o excesso de individualismo foram determinantes para o resultado negativo. A equipe do Helênico A.C. nos deu uma aula de obediência tática e jogo coletivo. Técnicamente, podemos até possuir um time superior. Porém, isso é muito pouco para triunfarmos.

O primeiro tempo foi marcado por um extenso domínio das ações por parte de nossa equipe. Porém, não soubemos reverter em gols e por isso o placar não foi mexido no intervalo.

A segunda etapa foi ainda pior. Logo aos 16:36mins. o Helênico A.C. abriu o marcador. À partir daí, nos perdemos completamente em quadra e nada mais dava certo. Nem mesmo as alterações promovidas pelo treinador Alberto surtiram efeitos. Completamente perdidos, sofremos mais dois gols aos 23:14 e 26:45mins. Com a vantagem de 3x0 no placar, os donos da casa souberam conduzir a partida até o final sem correr riscos. 

Que sirva de lição.

Em tempo: Antes de criticar os atletas em quadra, ou as escolhas do treinador, como fizeram alguns responsáveis na tarde de ontem, solicitamos aos mesmo que entendam as regras para a seleção da equipe titular:

1- Jogam aqueles que comparecem com fidelidade aos treinos.

2- Em caso de falta à um dos treinos semanais, o atleta está automaticamente fora da equipe titular.

3- Em caso de falta aos dois treinos da semana, o atleta está cortado da próxima partida.

4- Essa regra é válida para todos, MESMO QUE SURJA UM NOVO LIONEL MESSI ENTRE NÓS.

5- A culpa de qualquer uma de nossas equipes não entrar em quadra com a formação ideal É ÚNICA E EXCLUSIVA DE PAIS, RESPONSÁVEIS E ATLETAS que deixam de comparecer aos compromissos do C.R.B.P., dando mais importância à outras atividades.

6- Essas regras não serão alteradas em nenhuma hipótese.

Esperamos ter sido claros.

É muito feio ficar criticando o filhos dos outros. Ninguém gostaria que alguém fizesse isso com seus próprios filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário