segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Derrota amarga

Pela nona e última rodada do primeiro turno da Liga Rio Futsal, nosso Sub 13 recebeu, em nossa quadra o Montanha Clube,na tarde deste domingo, 29/9, e acabou derrotado pelo placar de 7x5.

Com uma campanha irregular, terminamos esta primeira fase da competição com 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marcando 33 gols e sofrendo 41.

Tivemos um primeiro tempo muito estranho no jogo de ontem: aos 03:13mins., o Montanha fazia 3x0 e ao que tudo indicava, sofreríamos uma goleada histórica. Em uma jogada isolada, diminuímos aos 03:33mins., com Nathan. Sobrando em quadra, os visitantes ampliaram aos 05:00mins. A boa vantagem, ao que parece, criou um excesso de confiança nos rivais, que relaxaram em quadra. Foi o suficiente para passarmos à nos impor e, empurrados pela torcida, virar a partida em uma sequência excepcional, entre 05:36 e 12:23mins.  com gols de Vitor Alves (3) e Lucca Britto.  Logo em seguida, aos 12:39mins., a excelente equipe do Alto da Boa Vista chegou ao empate, decretando números finais ao primeiro tempo.

A segunda etapa foi meu mais econômica em termo de emoções. Logo no primeiro minuto, aos 15:41mins., os visitantes retomaram a dianteira. Como previsto, faltou gás à nossa equipe, que conta com um elenco reduzido. O Montanha revezava os atletas em quadra, enquanto contávamos com apenas dois suplentes, sendo um deles Sub 11. Com o passar do tempo, fomos sendo envolvidos e ficamos sem poder de reação. Aos 21:22mins., o sétimo gol dos rivais praticamente sepultou nossas chances. Apesar de mantermos a partida equilibrada até o final, não conseguimos recuperar a desvantagem no placar.

Valeu pela garra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário