O jogo foi válido pela sexta rodada da Liga Rio Futsal, e em uma exibição abaixo da critica, sofremos nossa terceira derrota consecutiva, desta vez pelo placar de 7x3.
Sem pegada e aparentando falta de vontade de vencer, fomos presa fácil para a excelente equipe adversária, que em nenhum momento viu seu triunfo ameaçado. Os erros defensivos foram o fator preponderante para o resultado adverso, somando-se ainda o excesso de individualismo e a insistência em jogadas que visivelmente não estavam encaixando.
O primeiro tempo foi realmente muito ruim, saímos derrotados no intervalo pelo placar de 6x2, nos quais cinco gols adversários foram em falhas gritantes de marcação, cobertura. Marcos Paulo e Luizinho fizeram nossos gols nesta etapa.
O equilíbrio marcou a parte final do jogo. Após uma grande bronca no intervalo, nossos atletas voltaram mostrando raça. Se as coisas não deram certo, conseguimos ao menos honrar nossas cores e evitar uma goleada histórica. Os anfitriões chegaram ao sétimo gol. Novamente Marcos Paulo diminuiu, fechando em 7x3.
Após um belo início de competição, nossa equipe vem caindo de produção. Precisamos rapidamente voltar aos trilhos.
Ainda há tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário