Após um início ruim, nosso Sub 17 dá mostras que o fracasso do primeiro semestre é coisa do passado.
Mostrando muita raça e determinação, esse grupo sem estrelinhas, vêm provando que Futsal é jogo de equipe. Mesmo desfalcado de dois titulares, suspensos, vencemos o Estrela Azul, por 3x2 assim como no jogo anterior, também de virada.
A partida aconteceu na tarde deste domingo, 22/9, na quadra do ASCAER, na Ilha do Governador, e foi válida pela oitava rodada da Liga Rio Futsal. Com o resultado, entramos, definitivamente, na briga por uma das vagas nas semifinais da competição.
Não foi uma partida fácil. Nossos adversários começaram a rodada como terceiros colocados, o que mostra a qualidade de sua equipe. O primeiro tempo foi de muita correria e algumas disputas mais duras. Aos 10:50mins., Paulo Lima, que acabara de entrar abriu o placar em boa jogada. O jogo continuou extremamente equilibrado, com poucas oportunidades de gols, dada a superioridade das defesas sobre os ataques. Porém, em falha defensiva, cedemos o empate aos mandantes, quando o cronometro marcava 18:50mins. E 1x1 foi o placar do jogo n o primeiro tempo.
Ainda no início da segunda etapa, outra grande falha de nossa defesa proporcionou a virada para o Estrela Azul aos 23:25mins. Nossa equipe não se abalou e partiu com tudo em busca do resultado. Com isso, deixamos alguns espaços no setor defensivo, permitindo boas chances aos rivais. Aos 31:20min., Vitor Gomes chutou de longa distancia. A bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro adversário. Gol de empate. O jogo caminhava para o fim quando, aos 38:20mins., Lucas Vera chutou cruzado e Paulo Lima, oportunista como de costume, só teve o trabalho de escorar para o gol e decretar nossa segunda virada consecutiva.
Bela vitória, que nos devolve o direito de sonhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário