segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vacilando no final

Em uma partida cheia de alternativas, nosso Sub 13 empatou na tarde de ontem, 15/09, jogando em casa contra a equipe do Madureira E.C. pelo placar de 6x6.

O jogo foi válido pela sétima rodada da Liga Rio Futsal e, como tem se tornado comum na categoria, alguns atletas se ausentaram sem nos dar satisfação ou aviso antecipado. simplesmente não vão... esses "craques"... enfim: os comprometidos lá estavam.

Começamos bem a partida, sempre atentos na defesa. O Madureira E.C. tinha dificuldades para criar. Aos 04:05mins., Vitor Alves abriu o placar. A excelente equipe visitante passou a tomar conta do jogo e criando diversas oportunidades. A virada ocorreu naturalmente e aos 11:57mins. já venciam por 3x1. Igor Mattos ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Logo após, Vitor Alves, mais uma vez, reduziu para 3x2, aos 12:24mins. nos recolocando na partida. fomos assim para o intervalo.

A postura foi outra na volta para o segundo tempo. Viramos em menos de dois minutos com Guilherme aos 16:00 e Igor Mattos aos 16:30mins. A vantagem, porém, não foi suficiente para tranquilizar nossa equipe, que continuou forçando ineficientes jogadas individuais em momentos delicados. Com isso, cedemos nova igualdade aos 18:33mins. O jogo ficou igual, com chances para ambos os lados até que, aos 20:10mins., novamente Igor Mattos no pôs na frente. Pouco depois, aos 22:16, fizemos 6x4 com Carlos Alberto. A vantagem, que parecia confortável, caiu por terra no final do jogo, por pura precipitação de nossos atletas. Não fomos eficazes na marcação e permitimos o empate nos minutos finais em erros grosseiros de nossa defesa aos 27:22 e 28:50mins. O goleiro Lucca ainda defendeu um tiro livre. Ou seja: poderia ter sido ainda pior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário