No último jogo do domingo, 08/09, nosso Sub 17 recebeu, em nossa quadra, a equipe do duque de Caxias, em jogo válido pela sexta rodada da Liga Rio Futsal.
Em uma partida cheia de alternativas, saímos derrotados pelo placar de 6x5.
Após um começo de competição onde pecávamos pelo excesso de individualismo, o grupo passou à focar mais no jogo coletivo e os resultados melhoraram sensivelmente. Mesmo na derrota de ontem, mostramos uma equipe coesa e ciente de suas capacidades. O resultado negativo deu-se mais em função de falhas individuais, que, logicamente precisam ser consertadas.
A partida começou elétrica e já aos 00:19segs., abrimos o placar com Paulo Vitor lima. Em falhas defensivas, permitimos a virada dos visitantes, que marcaram à 01:38 e 04:58mins. Mantivemos a pegada e chegamos ao empate aos 07:34mins. com Paulo Vitor Fávilla. A partida se manteve equilibrada. Mas nossa defesa não fez um bom primeiro tempo. Em mais um erro grosseiro de nossa defesa, o Duque de Caxias voltou à dianteira aos 10:40mins. Brigávamos por cada bola e o jogo ficou quente, com algumas jogadas mais duras. Na base da raça, Hugo empatou novamente aos 17:50mins. Porém, antes do encerramento da primeira etapa a equipe rival anotou seu quarto gol aos 18:40mins, saindo para o intervalo vencendo por 4x3.
Assim como no primeiro tempo, voltamos do intervalo com determinação e empatamos no primeiro minuto, aos 20:35mins. com Paulo Vitor Lima. À partir daí, o jogo ficou ainda mais nervoso. Aos 25:00mins., ficamos em vantagem numérica em quadra, devido a expulsão de atleta do Duque de Caxias. Não conseguimos porém, refletir a superioridade no placar. Os rivais suportaram bem nossa pressão. Aos 29:51mins. os visitantes chegaram ao quinto gol. Em desvantagem, partimos para o ataque em busca da igualdade. Porém, fomos vitimas de um contra-ataque que pegou nossa defesa desarmada aos 35:30mins.: 6x4. Já no final da partida, aos 38:55mins., Hugo diminuiu. Mas já era tarde e mesmo a pressão no minuto final não alterou o resultado.
Valeu pela raça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário