segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Caindo de pé

Na tarde deste domingo, nosso Sub 17 foi derrotado, em casa, pelo Pavunense F.C. pelo placar de 7x4 em jogo emocionante. Os rivais são líderes invictos da Liga Rio Futsal, com 100% de aproveitamento da competição. Só isso já mostra a qualidade dos rivais que enfrentamos.

Fizemos um jogo bastante equilibrado, onde a derrota se concretizou em nosso estouro de faltas.

Foi a rodada final do primeiro turno, onde obtivemos 5 vitórias e 5 derrotas. Marcamos 39 gols e sofremos 47. 

Foi um primeiro tempo muito brigado. A quadra ficou pequena para as duas equipes e as jogadas mais duras foram a tônica do jogo. Uma falha grave permitiu o gol único nesta etapa para os visitantes, que chutaram cruzado uma bola que passou pela marcação de lateral e encontrou um adversário livre no segundo pau. Erro recorrente que precisa ser corrigido. Fomos em desvantagem para o intervalo.

Início de segundo tempo e mais um gol de bola parada. Falha grave!!! Outra vez chute cruzado, desta vez pelo alto, passando entre a marcação e por cima do goleiro. 2x0 Pavunense F.C.. O segundo gol deixou marcas no emocional da equipe, que em momento de descontrole sofreu o terceiro, aos 23:05mins. Em uma reação espetacular, buscamos o empate na base da raça, uma caracteristica marcante desta nossa equipe. Com gols de Hugo, Lucas Vera e Paulo Lima, igualamos o marcador e passamos à controlar as ações. Tivemos ao menos três chances claríssimas de virar o placar, desperdiçadas ou defendidas pelo excelente arqueiro rival. Empolgados, cedemos espaços em nossa defesa, aproveitados pelos visitantes aos 33:23mins., para marcar o quarto gol. Neste momento, faltou tranquilidade aos nossos atletas, que estouraram o limite de faltas. A experiente equipe do Pavunense F.C. soube explorar a posse de bola e provocar infrações. Em duas oportunidades, nossos rivais sofreram faltas e converteram os tiros livres, aos 35:09 e 36:33mins.. Aos 37:53mins., o mais belo gol da partida, onde o atleta número 10 adversário ( Alan Gytani) deslocou nosso goleiro com uma linda cavadinha. Ainda deu tempo para diminuirmos com Paulo Lima aos 38:07mins. Grande jogo e vitória merecida dos líderes da Liga Rio Futsal.

Valeu pela raça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário