Em uma atuação desastrosa, nosso Sub 13 foi atropelado pelo Teresópolis na manhã desta quinta-feira, 01/05, na quadra do Clube dos Securitários, na cidade Serrana.
Fomos goleados pelo placar de 8x3 em uma partida onde não vimos a cor da bola.
A partida, válida pela primeira rodada do segundo turno da Liga Rio Futsal, mostrou uma equipe totalmente inoperante. Com uma atuação acima da média, o atleta camisa nove dos anfitriões, Ademilson Cordeiro, simplesmente destruiu nosso sistema defensivo, com seus dribles e chutes, anotando cinco dos gols de seu time. Vitor Alves, anotou os dois gols de nossa equipe. O elástico placar adverso por pouco não causou uma expulsão ainda na primeira etapa. Fomos para o intervalo perdendo por 6x2.
A partida ficou muito nervosa no segundo tempo. Com o rodízio promovido pelo treinador do Teresópolis, nossos adversários deram uma relaxada, permitindo que equilibrássemos as ações. Ainda assim, não ameaçamos em nenhum momento a vitória dos anfitriões, que marcaram por mais duas oportunidades. Rickson ainda diminuiu aos 19:30mins., porém o que chamou atenção foi o total descontrole da equipe, errando passes e desperdiçando grandes oportunidades.
Para que tenhamos um melhor desempenho, será fundamental um melhor comportamento de alguns atletas, que com suas crises, acabam descontrolando os próprios companheiro. É fato que este problema vem ocorrendo há muito tempo.
Precisamos dar um basta urgentemente, mesmo que para isso seja necessário cortar na própria carne,
As coisas irão mudar já na próxima rodada.
Doa a quem doer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário