Com ambas equipes apresentando alguns desfalques, nosso Sub 15 goleou o Duque de Caxias pelo placar de 9x0.
A partida ocorreu em nossa quadra, na tarde deste domingo e foi válida pela décima quinta rodada da Liga Rio Futsal.
Mesmo sem jogar tudo o que podemos e sabemos, não tivemos dificuldades para alcançar o placar, que praticamente nos garante na primeira colocação ao final da rodada, uma vez que para nos superar no saldo de gols, o Marã T.C. Será obrigado à derrotar o Bangu A.C., fora de casa, na próxima quarta-feira, às 19:30hrs., por uma diferença de oito gols. Possível, porém improvável, dada a boa qualidade da equipe de Moça Bonita.
O excesso de individualismo dos mesmos de sempre impediu um placar ainda mais elástico. Caso o jogo fosse mais complicado, estes mesmos atletas poderiam inclusive ter comprometido a vitória. Os mesmos já foram, mais uma vez, advertidos sobre o fato.
Iniciada a partida, Allan Victor precisou de pouco mais que cinco minutos para se tornar o quarto atleta à alcançar a marca de cem gols pelo clube, ao marcar à 01:55 e 04:50mins.. A vantagem obtida sem muitos esforços, prejudicou algumas performances individuais. Porém, a maioria levava a partida com a seriedade e respeito necessários, e continuamos dominando. Aos 09:25 mins., o fixo Igor ampliou, em jogada onde apareceu como pivô. O ala Gabriel Ribeiro marcou o quarto, aos 11:50mins. Fomos com 4x0 para o intervalo após desperdiçar um caminhão cheio de boas chances por excesso de preciosismo.
Algumas mudanças promovidas no intervalo devolveram a seriedade à equipe. Não tardou para o centenário Allan Victor continuar sua escalada rumo ao topo da lista de nossos maiores artilheiros, ao marcar mais duas vezes, aos 16:25 e 20:05mins. Sem suplentes, o vigor físico da equipe visitante foi se esgotando. Aproveitamos para melhorar nosso saldo ao marcar com Matheus Almeida aos 25:20mins e com o artilheiro Juninho, aos 28:05mins. Para terminar, com os rivais já em desvantagem numérica em razão da expulsão de seu ala direito, chegamos ao nono gol, mais uma vez com Matheus Almeida, aos 29:45mins.
Boa vitória, porém poderíamos ter feito melhor.
Humildade e objetividade sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário