Foi uma partida inacreditável!
A derrota para o Maria da Graça, por 6x1, na noite desta quarta-feira, 21/5, foi um daqueles jogos onde o placar na reflete em hipótese alguma o que ocorreu em quadra.
O jogo, válido pela décima quarta rodada da Liga Rio Futsal, nos tirou a liderança da competição.
De uma forma incrível, demos, no mínimo vinte chutes com perigo ao gol adversário, e as intervenções do goleiro rival, bem como nossa péssima pontaria, justificam nossa derrota. Junte-se à isso, a extrema felicidade da equipe do Maria da Graça, que acertou praticamente todas as tentativas de chutes à gol.
Após um primeiro tempo onde dominamos completamente as ações e sofremos três gols em fulminantes contra-ataques, e saímos derrotados por 3x1 (Luizinho descontou), voltamos empolgados em busca de reverter a desvantagem. Porém, duas falhas absurdamente bizarras de nossa defesa (a primeira delas com menos de um minuto de reiniciado o jogo) comprometeu qualquer possibilidade de reação. Mesmo com a moral baixa, não deixamos de lutar e mesmo de dominar a ações, em busca de qualquer gol que melhoraria nosso saldo. Porém, foi a equipe mandante quem alcançou tal objetivo ao marcar o sexto.
E com isso, deixamos melancolicamente a liderança da competição, caindo para a terceira colocação.
Melhor sorte na próxima oportunidade.
Valeu pela entrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário