segunda-feira, 5 de maio de 2014

De volta ao caminho

Em partida realizada na tarde deste sábado, 03/05, nossa equipe Sub 15 reencontrou o caminho da vitória ao derrotar o Mello T.C., pelo placar de 6x1.

 O jogo se realizou no ginásio de nosso adversário, na Vila da Penha, e foi válido pelo segunda rodada do returno da Liga Rio Futsal. 

 Após a derrota para o Teresópolis, na última quinta-feira, 01/5, o triunfo serviu para devolver a confiança ao grupo, até então, donos de uma bela campanha, com sete vitórias consecutivas. 

Foi um jogo muito tranquilo, onde, em um primeiro tempo que começou bastante estudado no qual apesar do total domínio, demoramos para abrir o marcador. Nossa superioridade técnica ficou evidente e não fomos ameaçados em nenhum momento. Aos 07:03 e aos 07:17mins., o capitão Luizinho fazia 2x0, mostrando um bom entrosamento com o pivô Carlos Willian, autor do terceiro e quarto gols, aos 09:05 e 11:31mins.. Já com algumas alterações, chegamos ao quinto com Guilherme, uma das revelações do semestre aos 14:15mins. E assim, chegamos ao intervalo com um tranquilo 5x0.

Com um time bastante mudado, voltamos para a segunda etapa testando novas opções. Tamanha tranquilidade não foi benéfica para a equipe que relaxou em quadra, desperdiçando excelente oportunidade de aplicar uma sonora goleada em um rival completamente entregue. Entre as situações desperdiçadas, destaque-se a possibilidade de jogar com um atleta à mais por dois minutos após a expulsão de jogador adversário aos 21:43mins., e também dois tiros livres após o estouro das faltas por parte de nossos rivais. Com o retorno de alguns titulares, já no final da partida, o capitão Luizinho anotou o sexto, seu terceiro na partida, aos 28:35mins.. O gol de honra o Mello T.C., aconteceu aos 29:10mins. Em penalidade máxima infantilmente cometida por nossa defesa. 

Boa vitória, que nos recoloca em condições de brigar pela ponta da tabela no próximo sábado, quando receberemos os líderes da competição, o Marã T.C., em nossa quadra. Imperdível!!! 

 Parabéns a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário